ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Coca-Cola rebate e diz que motorista dormiu mais que 2 horas antes de viagem

Filipe Prado | 28/06/2014 16:53

A Coca-Cola rebateu as acusações e afirmou que o motorista Luiz Mauro de Arruda Moraes, 43 anos, que morreu após se envolver em um acidente com um treminhão carregado de toras de madeireira na sexta-feira (27), da BR-262, na região do município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, pôde descansar mais de 15 horas antes do acidente.

Conforme a assessoria de imprensa da Femsa Brasil, o motorista trabalhava todos os dias das 22h até às 6h. No dia do acidente ele saiu para a entrega às 22h30, chegando à cidade de Miranda às 00h30 e retornou por volta das 2h, podendo dormir antes e entre a viagem.

A empresa lamentou o ocorrido e está prestando toda a assistência à família do colaborador, segundo a assessoria.

A polícia levantou a hipótese de que o motorista tenha dormido na direção. Outra hipótese é que ele tentou fazer uma ultrapassagem e desistiu durante a manobra. A terceira é que ele tentou desviar de animal na pista.

Com a colisão, o tacógrafo, um dispositivo usado para monitorar o tempo de uso, a distância percorrida e a velocidade que o carro desenvolveu, ficou totalmente destruído, então a perícia irá estimar a velocidade do veículo conforme os danos causados e as marcas de frenagem, que chegaram à quase dois metros de distância.

Nos siga no Google Notícias