ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Colisão de ambulância com caminhão mata um e fere dois na BR-163

Evelyn Souza e Aliny Mary Dias | 07/08/2013 08:02

Acidente envolvendo um caminhão de laticínio e uma ambulância deixou uma pessoa morta e duas feridas, na noite dessa terça-feira (6), na BR-163, próximo a Anhanduí, em Campo Grande. Cochilo ou ultrapassagem indevida saõ as causas prováveis do acidente.

Segundo a Polícia, a ambulância seguia sentido Campo Grande Dourados, quando foi atingida pelo caminhão, que estava no sentido contrário da pista. O motorista da ambulância, identificado como Valdir de Lima Oliveira, 27 anos, morreu na hora. A enfermeira Katiuscia Ferreira Pedroso, 31 anos teve escoriações e foi encaminhada para o hospital de Dourados.

No caminhão estavam duas pessoas, o motorista, Adoir Soares de Castro, 30 anos que ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e o passageiro, Lucio Flávio dos Santos, 29 anos, que não ficou ferido.

Conforme o delegado João Reis Belo, a ambulância é de um hospital particular de Dourados e havia acabado de deixar um paciente na Capital. Já o caminhão, iria descarregar cerca de 2 mil litros de leite em Bandeirantes.

Os dois veículos ficaram destruídos e a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha dormido ao volante ou tentado uma ultrapassagem proibida.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

No último dia 31, Florisvaldo Menezes Lima, teve a parte de uma das pernas decepadas, depois que o motorista de uma ambulância de Rondonópolis perdeu o controle da direção e capotou na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes. O motorista ficou gravemente ferido.

Nos siga no Google Notícias