ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão de S-10 com coqueiro em avenida matou homem de 38 anos

Mariana Lopes e Aline dos Santos | 22/02/2014 08:27
Caminhonete bateu no coqueiro na avenida Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)
Caminhonete bateu no coqueiro na avenida Afonso Pena (Foto: Simão Nogueira)

As vítimas do acidente que ocorreu na manhã de hoje, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, são de Cosmópolis, cidade do interior de São Paulo. Hebert dos Santos Lima, 38 anos, estava no banco traseiro da caminhonete e morreu no local.

Outro passageiro, Diogo Barbosa Araujo, 29 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. O motorista, Tiego Alessandro Guedes, 31 anos, está consciente, mas também foi levado para o hospital.

As informações obtidas pela Polícia Civil apontam que Tiego perdeu a direção da S-10 ao tentar desviar de um veículo e bateu contra o coqueiro no canteiro da avenida. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a caminhonete não capotou e nem tombou.

De acordo com o delegado que atende a ocorrência, Luis Tomaz de Paula Ribeiro, a distância do coqueiro até o ponto onde a caminhonete parou dá aproximadamente 29 metros. O delegado afirma que as marcas no asfalto não indicam frenagem, mas sim aceleração.

Testemunha - Pouco tempo antes do acidente, o segurança de uma boate de Campo Grande, que não quis se identificar, disse que viu a caminhonete em um posto de gasolina nos altos da Avenida Afonso Pena.

Ainda segundo o segurança, a caminhonete e um Sonata saíram do local cantando pneu e em seguida viu o acidente. “Não acho que foi tirando racha, foi mais de bagunça mesmo”, acredita o segurança.

Dentro da caminhonete tem uma lata de cerveja amassada. A Polícia deve ir até a Santa Casa tentar fazer o teste de bafômetro no motorista do veículo.

Nos siga no Google Notícias