ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Colisão e carro incendiado tumultuam trânsito na região central da cidade

Elverson Cardozo e Mariana Lopes | 20/07/2012 14:40
Apenas o motor do veículo foi atingido pelas chamas. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Apenas o motor do veículo foi atingido pelas chamas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Incêndio em um carro de passeio e colisão entre um caminhão cegonha e um Azera tumultuaram o trânsito na região central de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (20). Ninguém se feriu.

Na Rui Barbosa, próximo ao cruzamento com a Afonso Pena, a motorista de um Gol, Luciana Costa, de 39 anos, levou um susto quando o carro, que estava na pista do meio, começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local as chamas já haviam sido controladas por motoristas que utilizaram extintores veiculares. O fogo atingiu apenas o motor do veículo.

Por segurança, policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) isolaram, por aproximadamente 5 minutos, o quarteirão entre as ruas 7 de setembro e a 15 de novembro.

Na Afonso Pena, colisão tumultuou o trânsito. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Na Afonso Pena, colisão tumultuou o trânsito. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Colisão – Na Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, um caminhão cegonha com placas de São Bernardo do Campo (SP) colidiu contra um Azera.

O motorista da cegonha, Claudemir Gouveia, de 42 anos, afirmou que o trânsito já estava tumultuado por conta de outro acidente que havia acontecido na mesma avenida.

Claudemir disse ainda que o condutor do Azera tentou ultrapassar pela direita e acabou acertando a dianteira do caminhão.

O motorista do carro, um homem de 41 anos que não aceitou ser identificado, contou que trafegava pela pista do ônibus, foi realizar uma conversão à direita e o caminhão o fechou.

Claudemir Golveia afirmou que o trânsito, momentos após o acidente, chegou a ficar congestionado.

Nos siga no Google Notícias