A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Julho de 2019

05/11/2018 10:52

Colisão entre 2 carros e caminhão tumultua trânsito na Afonso Pena

Condutor de Etios teria provocado o acidente após desobedecer parada obrgatória

Danielle Valentim
Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado. O caminhão da empresa e o condutor do Etios possuem seguro. (Foto: Danielle Valentim)Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado. O caminhão da empresa e o condutor do Etios possuem seguro. (Foto: Danielle Valentim)

Uma colisão entre um Toyota Etios, Pegeout 207 e um caminhão baú da companhia de alimentos BRF S.A tumultuou o trânsito da Avenida Afonso Pena no sentido Shopping/Centro. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira (5).

Ao Campo Grande News, o motorista do caminhão, que terá a identidade preservada, disse que seguia pela Avenida Afonso Pena no sentido Centro, quando o motorista do Etios que trafegava pela Rua Espírito Santo não respeitou a sinalização de pare e cruzou a via.

“Eu tentei frear, mas não deu tempo. Ele bateu no caminhão, rodou e atingiu a frente do Pegeout. Foi um susto”, disse.

Depois de atingir o caminhão, o condutor do Etios perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu a dianteira de um Pegeout 207 que também trafegava pela Rua Espírito Santo, porém, no sentido contrário.

No Etios, estavam o motorista e a esposa de 80 anos, que foi levada ao Proncor do Centro, após passar mal. No caminhão estavam condutor e passageiro. Já no Pegeout estava somente o motorista. Apesar do susto, ninguém de feriu.

A filha e genro do condutor do Etios foram ao local do acidente, para acompanhar o registro da ocorrência. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado. O caminhão da empresa e o condutor do Etios possuem seguro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions