ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Colisão entre camionete e carro deixa duas pessoas com ferimentos graves

Nyelder Rodrigues | 11/01/2017 20:34
Carro ficou destruído após a colisão com a camionete (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou destruído após a colisão com a camionete (Foto: Direto das Ruas)

Uma colisão entre uma camionete e um carro, ocorrido há cerca de 40 minutos na avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, no bairro Octávio Pécora - região norte de Campo Grande -, deixou duas pessoas feridas gravemente, uma delas uma criança. Equipes de socorro trabalham no local.

A via onde aconteceu o acidente é a que dá continuidade à avenida Ernesto Geisel. Os veículos envolvidos são uma Mitsubishi L-200 e um Chevrolet Prisma, ambos de cor prata. As duas vítimas estavam no Prisma.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) trabalham no local para realizar o socorro. O estado mais grave é da criança, que ainda não teve a idade checada pelas equipes.

Existe a suspeita de que houve fratura do crânio da criança. A outra vítima, uma mulher, ficou presa às ferragens. Como aconteceu o acidente, entre outros detalhes, serão apurados posteriormente pela polícia. A situação chamou a atenção de vários moradores da região, que acompanham o trabalho de resgate.

Nos siga no Google Notícias