ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Colisão entre carreta e moto deixa 2 feridos e tumultua trânsito

Nadyenka Castro e Aline dos Santos | 24/03/2011 07:39

Acidente foi na entrada das Moreninhas

Moto que era ocupada pelas vítimas do acidente. Motorista da carreta (de vermelho) conversa com bombeiros sobre a colisão. (Foto:Simão Nogueira)
Moto que era ocupada pelas vítimas do acidente. Motorista da carreta (de vermelho) conversa com bombeiros sobre a colisão. (Foto:Simão Nogueira)

A colisão entre uma carreta e uma motocicleta por volta das 6h50min desta quinta-feira, em Campo Grande, deixou duas pessoas feridas e tumultuou o trânsito na avenida Fraiburgo, via de acesso às Moreninhas.

A colisão aconteceu quando a carreta bitrem de placa de Dracena, São Paulo, fazia conversão para entrar na empresa Rodocampo.

O motorista, Aureliano Ruiz Lopes Filho, 46 anos, disse que sinalizava a conversão, mas mesmo assim o piloto da Honda Twister tentou ultrapassagem e bateu na carreta.

A moto bateu na porta do motorista. Os dois veículos ficaram com poucos danos.

O piloto da moto, André William Argueiro, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a passageira pelo Corpo de Bombeiros.

Ambos foram levados conscientes e orientados para a unidade de saúde das Moreninhas. André teve um corte na perna direita.

A carreta ficou atravessada na via e por isso o tráfego ficou impedido. Situação que tumultuou o trânsito no local.

O trânsito só voltou a normalidade após a carreta ter sido colocada no pátio da empresa.

Aureliano disse que saiu de Primavera do Leste, Mato Grosso, com destino a Ribas do Rio Pardo. Declarou que dirige desde os 18 anos e este foi o primeiro acidente em que se envolveu.

Nos siga no Google Notícias