A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

08/07/2015 20:32

Colisão entre carro e moto deixa mulher com fratura exposta no Rita Vieira

Thiago de Souza e Adriano Fernandes
Passageira da moto teve fratura exposta próximo ao joelho. (Foto: Fernando Antunes). Passageira da moto teve fratura exposta próximo ao joelho. (Foto: Fernando Antunes).
Motocicleta envolvida no acidente transportava duas mullheres. (Foto: Fernando Antunes)Motocicleta envolvida no acidente transportava duas mullheres. (Foto: Fernando Antunes)

Um acidente entre um veículo Gol e uma moto Honda Biz deixou uma mulher ferida, no fim da tarde desta quarta-feira (8) no cruzamento da Avenida Rita Vieira com a Rua Roterdan, no Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com as informações, duas mulheres seguiam em uma moto Biz pela Avenida Roterdan e, no cruzamento com a Avenida Rita Vieira, colidiram com um Gol branco, que seguia no sentido Centro. Uma equipe de moto socorro do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Logo após, uma viatura de socorro dos Bombeiros chegou ao local.

A passageira da moto teve fratura exposta acima do joelho. A outra mulher envolvida teve apenas escoriações. O motorista do Gol, não teve ferimentos. Até o momento, o serviço de socorro ainda não sabia para onde a vítima seria encaminhada.

O comerciante Luis Carlos Ajala, 45 anos, é segurança e presenciou o acidente. Ele mora no bairro há dez anos e conta que o local é palco de vários acidentes. “A cada 30 dias acontecem uns dez acidentes”, relatou o segurança.

Um fato que chamou a atenção dos populares é que o motorista do veículo Gol, saía do local do acidente e instantes depois retornava. Ele foi alertado pela equipe dos Bombeiros que deve permanecer no local até a chegada da polícia.

Acidente com carro deixa motociclista e garupa feridos
Um acidente entre um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda Pop, por volta das 21h20, deixou motociclista e passageiro com ferimentos graves, na ...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions