A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

23/01/2018 19:10

Colisão entre carro e moto tumultua trânsito na região do terminal Morenão

Polícia de Trânsito apura quem teve responsabilidade na colisão entre automóvel e motocicleta

Humberto Marques e Kleber Clajus
Veículos envolvidos na colisão precisaram ser retirados para liberação da pista. (Foto: Kleber Clajus)Veículos envolvidos na colisão precisaram ser retirados para liberação da pista. (Foto: Kleber Clajus)

A colisão entre um automóvel de passeio e uma motocicleta causou tumulto no trânsito na avenida Costa e Silva, no cruzamento com a rua Aguiar Pereira de Souza –no Jardim América, em Campo Grande. A Polícia Militar de Trânsito ainda apura quem teve responsabilidade no acidente, registrado por volta das 18h30 e que deixou duas pessoas feridas.

Conforme testemunhas, um Toyota Etios sedã, conduzido por uma mulher de 58 anos, seguia pela Aguiar de Souza quando houve a colisão da motocicleta Yamaha YS 150cc Fazer, ocupada pelo piloto e uma mulher.

Após a colisão, o tráfego na Costa e Silva ficou prejudicado na pista sentido centro-bairro, principalmente na região do Terminal Morenão, forçando a retirada dos veículos.

Abalada, a condutora do automóvel foi levada para o Hospital Militar. O homem que conduzia a moto sofreu um corte profundo no braço, mas não havia suspeita de fratura. A mulher que seguia na garupa sofreu escoriações do lado direito do corpo por conta da queda. Estes últimos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Ciclista se envolve em acidente no Tijuca e morre na Santa Casa
João Dias Vieira, 67 anos, morreu na Santa Casa na noite de ontem (9) em decorrência de acidente ocorrido no fim da tarde do mesmo dia, na Rua Conde ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions