ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Colisão entre carro e motocicleta mata homem de 67 anos na Vila Progresso

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira em Campo Grande. Testemunhas apontam que motorista furou sinal vermelho

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro | 06/08/2018 15:50
Motociclista foi atingido no cruzamento da rua Trindade e avenida Noroeste (Foto: Paulo Francis)
Motociclista foi atingido no cruzamento da rua Trindade e avenida Noroeste (Foto: Paulo Francis)

Motociclista de 67 anos morreu depois de ser atingido por um Fiat Strada conduzido por um homem de 38 anos. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) no cruzamento da rua Trindade com a avenida Fabio Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande.

A vítima foi identificada como Ari Domingos da Silva. Ele guiava a moto Honda CG 125cc pela rua Trindade. Testemunhas apontam que o motorista do carro, Luis Ayala, atravessou o cruzamento, atingiu a moto e foi parar dentro de um galpão. Ari morreu na hora.

O motorista reclamava de dores na lombar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. A Polícia Civil vai investigar o ocorreu, se alguém furou o sinal, por exemplo.

Os estilhaços da motocicleta e pertences do rapaz ficaram espalhados pela via. O calçado foi encontrado a dez metros do corpo. A parte dianteira do carro ficou completamente danificada. A avenida Noroeste precisou ser totalmente interditada.

Uma testemunha contou que seguia pela rua Trindade e viu o motociclista passando por ele. Quando o semáforo abriu, viu a moto em frente e o carro atravessando o cruzamento em alta velocidade quando houve a colisão. “Foi tudo tão rápido, só vi o cara voando. Escutei um barulho muito forte”, disse.

O motorista que disse ter visto o acidente achou que o condutor do Strada havia fugido e não percebeu o carro seguindo até o galpão.

Carro envolvido em acidente foi parar dentro de galpão depois atingir moto (Foto: Paulo Francis)
Carro envolvido em acidente foi parar dentro de galpão depois atingir moto (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias