ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Colisão entre carro e ônibus deixa três pessoas feridas na Mato Grosso

Com impacto da colisão, o ônibus que transportava cerca de 20 passageiros foi parar no canteiro central

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 02/11/2017 08:52
Por causa do impacto, o ônibus foi parar no canteiro central (Foto: Marcos Ermínio)
Por causa do impacto, o ônibus foi parar no canteiro central (Foto: Marcos Ermínio)
Frente de veículo de passeio ficou destruída (Foto: Marcos Ermínio)
Frente de veículo de passeio ficou destruída (Foto: Marcos Ermínio)

Três pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo carro e ônibus do transporte coletivo, na manhã desta quinta-feira (2), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Vitório Zeolla, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Conforme o motorista do ônibus, que não quis se identificar, seguia em direção ao Terminal Nova Bahia, quando cruzava a Mato Grosso foi atingido na lateral pelo veículo Peugeot, de cor prata, ocupado por duas jovens. Segundo a versão dele, foi a condutora do automóvel quem furou o sinal vermelho.

Com impacto da colisão, o ônibus que transportava cerca de 20 passageiros foi parar no canteiro central. Um passageiro e as duas mulheres que seguiam no veículo de passeio ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a unidades de saúde.

Violência - Em 24 horas, de acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), foram registrados 37 acidentes com 16 feridos e duas mortes. O primeiro caso aconteceu na tarde de ontem. Adelson Bezerra, 71 anos, morreu atingido por uma motocicleta Yamaha, no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi II. 

Na madrugada de hoje (2), a advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu em acidente envolvendo o carro que conduzia e uma caminhonete, na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande

Nos siga no Google Notícias