ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Colisão entre carros deixa 4 pessoas feridas; entre elas 2 crianças

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 07/09/2012 12:01
O veículo Siena, conduzido por Alcemir, ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Junior)
O veículo Siena, conduzido por Alcemir, ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Junior)

Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças. O acidente foi no final da manhã desta sexta-feira (6) no cruzamento da rua Castelo Branco com a Alegrete, na região da Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a condutora do veículo Fiat Idea, que não quis se identificar, seguia na Castelo Branco quando sem respeitar a sinalização cruzou a rua Alegrete e acabou colidindo com o veículo Siena, conduzido por Alcemir Alves Souza de 24 anos.

Além dele estavam mais cinco pessoas no carro: o casal, Abdias Pereira, de 43 anos, Sueli Pereira da Silva, de 41 anos, e os filhos deles de 15, 6 e de três anos. O motorista e o adolescente de 15 anos não ficaram feridos.

O casal e a criança de três anos foram levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O caso mais grave é do menino de seis anos que foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de hemorragia.

Os vizinhos do local pedem com urgência um semáforo para reduzir o número de acidente no cruzamento. “Moro há 27 anos no bairro e já presenciei muita morte aqui”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Nos siga no Google Notícias