ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão entre dois veículos provoca congestionamento na Afonso Pena

Michel Faustino e Thiago de Souza | 02/05/2016 13:58

Colisão entre um veículo VW Gol e uma camionete Toyota Hillux na tarde desta segunda-feira (02) deixou o trânsito na Avenida Afonso Pena congestionado. A via, no sentido shopping-centro, ficou cerca de 20 minutos parcialmente interditada.

O condutor do Gol, Orlando Gabriel, 21 anos, conta que seguia pela Avenida Afonso Pena no sentido centro, momento em que acabou colidindo com a Hilux que seguia no sentido contrário, mas invadiu a sua faixa ao fazer a conversão na Rua Goiás.

No veículo Gol, além do condutor, estavam mais duas pessoas. Uma das passageiras, identificada como Jeane Marçal, precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros pois estava reclamando de dores na coluna. Os demais passageiros nada sofreram.

O trânsito na avenida ficou parcialmente interditado no sentido shopping- centro e o congestionamento chegou e próximo ao pontilhão da Rua Ceará.

O acidente mobilizou uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e uma moto. Equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar está no local.

Nos siga no Google Notícias