ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa jovem de 19 anos ferido

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 31/08/2017 08:31
Motociclista ficou ferido em acidente envolvendo caminhão (Foto: André Bittar)
Motociclista ficou ferido em acidente envolvendo caminhão (Foto: André Bittar)

Motociclista de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido com suspeita de fratura no tornozelo após se envolver em acidente com caminhão, na manhã desta quinta-feira (31), na Avenida 2, na região do Bairro Nova Campo Grande.

O motorista de 30 anos, que pediu para não ser identificado, relatou que fazia uma conversão para entrar na Rua 76, quando o condutor de uma motocicleta Honda Titan preta, por algum motivo que ainda será investigado, colidiu na lateral do caminhão.

A vítima, com suspeita de fratura no tornozelo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. No local, o pai do motociclista lamentou o acidente e disse que o filho completa hoje 19 anos.

Também nesta manhã, na região do Bairro Portal Caiobá, uma Belina de cor prata foi encontrada pendurada em barranco à margem do córrego, que fica no cruzamento da Avenida Doutor Nasri Siufi com a Rua Cachoeira do Campo. Não houve vítima.

Segundo testemunhas, o motorista seguia ao sentido centro/bairro quando perdeu o controle da direção. O acidente aconteceu por volta das 4h desta madrugada. Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 27 acidente, sendo 12 com vítimas.

O carro ficou pendurado em barranco (Foto: André Bittar)
O carro ficou pendurado em barranco (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias