A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

24/04/2017 07:50

Colisão entre S-10 e carro deixa dois feridos e trânsito lento na Zahran

Priscilla Peres e Luana Rodrigues
Acidente complicou o trânsito na manhã desta segunda. (Foto: Luana Rodrigues)Acidente complicou o trânsito na manhã desta segunda. (Foto: Luana Rodrigues)
Veículo Etios ficou bastante danificado. (Foto: Luana Rodrigues)Veículo Etios ficou bastante danificado. (Foto: Luana Rodrigues)

Acidente entre dois veículos por volta das 7h15 desta segunda-feira (24), deixou duas pessoas feridas e complicou o trânsito no cruzamento da avenida Zahran com a rua 13 de maio, em Campo Grande.

A colisão aconteceu quando uma caminhonete S-10 que seguia pela avenida Zahran bateu na lateral de um Toyota Etios, que seguia pela 13 de maio. O veículo de passeio foi arrastado e bateu no canteiro central da avenida.

Os condutores não tiveram a identidade revelada, mas a caminhonete era conduzida por um coronel da Polícia Militar de 68 anos e o Etios por um homem de 46 anos. Ambos tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Ao Corpo de Bombeiros o condutor da S-10 informou que o sol atrapalhou a visibilidade e ele não sabe se o semáforo estava aberto ou fechao no momento da colisão. O veículo Etios ficou bastante danificado na frente e na lateral.

Devido ao horário de pico e o veículo na avenida, parte da via foi interditada complicando o trânsito no sentido centro-bairro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions