A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

04/12/2014 23:58

Colisão envolvendo três veículos na Brilhante deixa uma pessoa ferida

Alan Diógenes
Veículo bateu em dois carros que estavam estacionados. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Veículo bateu em dois carros que estavam estacionados. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida, por volta das 21h desta quinta-feira (4) na Avenida Brilhante, em Campo Grande. O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e colidiu com dois carros que estavam estacionados.

Conforme informações de testemunhas, que presenciaram o acidente, o motorista do veículo Fiat Uno, de cor branca, não conseguiu frear a tempo. Conforme populares o carro ficou desgovernado pela via.

O veículo colidiu com um Fiat Palio e outro veículo que estavam estacionados em frente a um restaurante. Os proprietários não estavam no interior dos veículos, se não se machucariam também devido a força do impacto.

O condutor do Uno teve ferimentos leves, quebrou o braço e teve que ser encaminhado para receber atendimento médico.

No momento do acidente, o trânsito fluiu lento na região, mas já se normalizou. O Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) esteve presente no local.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions