A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

05/08/2013 11:28

Colisão frontal em curva deixa cinco feridos e destrói veículos na MS-080

Aline dos Santos e Graziela Rezende

A colisão frontal entre uma caminhonete e um carro destruiu os dois veículos e deixou cinco pessoas feridas na MS-080, na saída para Rochedo, a 20 km de Campo Grande. O acidente foi na curva do córrego Ceroula. O Fiat Siena seguia no sentido à Capital, enquanto a caminhonete S-10 ia no sentido oposto. A S-10 chegou a capotar após a batida.

O condutor da caminhonete, identificado apenas como João Lúcio, ficou preso às ferragens. Enquanto os bombeiros livravam a vítima dos ferros retorcidos, ele recebeu soro e foi imobilizado com um colar cervical pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A causa do acidente não foi esclarecida. Com a colisão, os veículos foram parar no acostamento. No carro, estavam três pessoas. Dois jovens sofreram ferimentos leves e uma mulher foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. A via ficou parcialmente interditada na saída de Campo Grande.




INFELISMENTE MAIS UM PARA A NOSSA TRISTE ESTATÍSTICA SÓ DEUS PARA NOS PROTEGER POIS A IMPRUDÊNCIA ESTA CADA DIA MAIS COMUM.
 
EDINALDO FREITAS em 05/08/2013 12:30:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions