ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Colisão no Tiradentes entre caminhonete e moto deixa mulher com fratura exposta

Luciana Brazil | 09/09/2013 09:42
Motorista mostra onde a motociclista bateu na caminhonete.
Motorista mostra onde a motociclista bateu na caminhonete.
Motociclista teve fratura exposta na perna direita. Acidente aconteceu no bairro Tiradentes. (Fotos:Marcos Ermínio)
Motociclista teve fratura exposta na perna direita. Acidente aconteceu no bairro Tiradentes. (Fotos:Marcos Ermínio)

Um acidente na manhã de hoje (9) na rua José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, entre uma moto Honda e uma caminhonete D-20, deixou a motociclista Jane da Silva Leite, 39 anos, com ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve fratura exposta na perna direita e foi levada para Santa Casa, onde passará por cirurgia. No asfalto, era possível ver grande quantidade de sangue.

Segundo testemunhas, a mulher seguia no sentido bairro- centro quando a caminhonete, que vinha no sentido contrário, fez uma conversão à esquerda, entrando na frente da moto.

“Ela estava vindo na minha frente quando o motorista da caminhonete virou de repente. Ela não teve tempo de frear e acabou batendo na parte traseira da caminhonete, bem no finalzinho. E depois que caiu, foi se arrastando no chão junto com a moto”, contou o gesseiro Edson Arlan, 25 anos. "Foi feio, a moto é muito pesada".

O motorista da D-20, Sergio Bortoncello, 66 anos, alegou que a motociclista estava em alta velocidade. “Eu vi que ela estava vindo, mas achei que desse tempo de virar, só que ela estava correndo. Eles arriscam a própria vida”, disse, mostrando a força da batida. "Para destruir um parachoque desse, só estando muito correndo", finalizou ele.

Populares acompanharam o resgate da vítima.

Nos siga no Google Notícias