A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

19/08/2018 18:23

Com braço amputado, motociclista sofre acidente na BR-262

Motociclista perdeu controle do veículo a cerca de 5 km do autódromo de Campo Grande

Izabela Sanchez e Geisy Garnes
Motociclista não tem parte do braço esquerdo e sofreu acidente na BR-262 a 15 km de Campo Grande (Paulo Francis)Motociclista não tem parte do braço esquerdo e sofreu acidente na BR-262 a 15 km de Campo Grande (Paulo Francis)

A cerca de 5 quilômetros do autódromo de Campo Grande, um motociclista que não tem parte do braço esquerdo, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu no meio-fio na BR-262, a 15 km da Capital.

Noel Francisco Prestes conduzia uma Honda Strada 200 com placa de Proto Murtinho, e seguia em direção à Campo Grande. Não se sabe o motivo que3 fez com que Noel perdesse o controle.

O condutor sofreu traumatismo craniano leve e escoriações pelo rosto. Tenente do Corpo de Bombeiros, Fernandes explicou que, inicialmente, os militares receberam a informação de que o acidente seria grave, envolvendo a colisão entre um caminhão e uma motocicleta.

No local, explica ele, a suspeita é que o motociclista tenha caído sozinho. Noel será encaminhado a unidade de saúde em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions