A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

27/08/2018 06:22

Com palco montado, trecho da avenida Via Parque continua interditado

Motoristas devem pegar rotas alternativas pela avenida Afonso Pena e rua Dr. Paulo Coelho Machado - antiga Rua Furnas

Danielle Valentim
Local recebeu shows do evento “Marcha Para Jesus”, que aconteceu no sábado (25). (Foto: Danielle Valentim)Local recebeu shows do evento “Marcha Para Jesus”, que aconteceu no sábado (25). (Foto: Danielle Valentim)
Acesso à avenida Rubens Gil de Camillo. (Foto: Danielle Valentim)Acesso à avenida Rubens Gil de Camillo. (Foto: Danielle Valentim)

O trecho da avenida Via Parque, entre as ruas Hélio Yoshiaki Ikeziri, Prof. Luís Alexandre de Oliveira e avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, ainda está interditado. Os motoristas que seguem para a região precisam pegar rotas alternativas pela avenida Afonso Pena e rua Dr. Paulo Coelho Machado - antiga Rua Furnas. O local recebeu shows do evento “Marcha Para Jesus”, que aconteceu no sábado (25).

Neste domingo (26) Campo Grande completou 119 anos, e eventos provocaram interdições em ruas e avenidas da Capital. A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) alertou motoristas sobre outras rotas.

Outros bloqueios – Ainda no sábado (25), das 8h40 às 9h30, as ruas Sizuo Nakasato, Joaquim Barbosa de Almeida e Padre Mussa Tuma foram interditas. O motivo foi uma passeata.

A faixa de estacionamento da Avenida Mato Grosso, entre as ruas Ceara e José Gomes Domingues, ficou livre de veículos nos dois sentidos devido a ação Mc Dia Feliz. A interdição ocorreu das 12h às 22h.

A 8ª edição da Corrida Saúde Cassems interditou as ruas Antonio Maria Coelho, entre a Antonio Teodorovic e a avenida Mato Grosso; e Avenida Mato Grosso, entre Rua Antonio Maria Coelho e a rotatória na entrada do Parque dos Poderes, das 7h às 22h.

 

Um evento cultural deixou a Rua 26 de Agosto, entre Avenida Noroeste e Rua Angico, bloqueada para veículos, das 14h às 22 h. Das 19h às 22h foi a vez da Rua Urca, entre Rua Urariocara e rua Paranapebas.

 

O desfile cívico em comemoração aos 119 anos da Capital foi no domingo, mas avenida Afonso Pena, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, foi interdita às 16h, no sentido Centro/Shopping e 18h, no sentido contrário, no sábado. O motivo foi a montagem do palanque do evento.

 

No domingo foi a vez da rua 13 de Maio, entre a rua 26 de agosto e a avenida Mato Grosso. A interdição foi das 5h30 às 13h.

 

A Corrida do Facho interditou as ruas 13 de Maio e Rua 14 de Julho, entre as ruas 15 de Novembro e Dom Aquino, das 5h às 13 h. Já das 17h às 22h foi a vez das ruas Dr. Eduardo Machado Metelo e Rua das Brisas serem bloqueadas devido às Olímpiadas Especiais das Apaes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions