ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com segundos de diferença, colisões entre 7 veículos tumultuam trânsito

Engavetamentos 'sucessivos' ocorreram na Avenida Ceará; motoristas devem ficar em alerta ao passar em frente ao IFMS

Izabela Sanchez e Guilherme Henri | 29/09/2017 14:11
Sete veículos envolveram-se em dois engavetamentos, um em seguida do outro (Marina Pacheco)
Sete veículos envolveram-se em dois engavetamentos, um em seguida do outro (Marina Pacheco)

Sete veículos envolveram-se em acidente no início da tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Ceará, no bairro Jardim dos Estados - dois 'engavetamentos' sucessivos, com segundos de diferença, e no mesmo trecho da via. Ninguém se feriu, mas a frente de um gol branco ficou completamente destruída e os condutores que seguem pela via em direção à Uniderp devem passar pelo local em alerta.

O primeiro engavetamento ocorreu em frente ao IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), e envolveu um Honda Civic, um Voyage e um Honda City. O condutor do Civic desacelerou, e atrás dele seguia o Voyage que percebeu a redução de velocidade e também desacelerou o veículo. Atrás do Voyage, no entanto, seguia o Honda City. O condutor não viu a tempo e provocou a colisão entre os outros veículos.

Atrás do Honda City, a cerca de 10 metros do acidente, José Rodrigues dos Santos, 56, dirigia um gol de cor verde, também no sentido Uniderp. Ele conta que ao ver o ocorrido, diminuiu a velocidade. Atrás dele, o condutor de um UP de uma auto escola também desacelerou, assim como um Pálio, que estava atrás do UP. Um gol branco que seguia atrás do Pálio, no entanto, colidiu com veículo, causando o segundo engavetamento.

Apesar do alerta e do susto, o trânsito não ficou congestionado. Os motoristas aguardam a chegada da Polícia Militar de trânsito.

Nos siga no Google Notícias