ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com seis casos em um mês, esquina dos acidentes terá protesto no sábado

Aline dos Santos | 27/11/2013 09:14
Motociclista foi arremessado em acidente e foi parar embaixo de carro. (Foto: João Garrigó)
Motociclista foi arremessado em acidente e foi parar embaixo de carro. (Foto: João Garrigó)

O cruzamento da Rua Espírito Santo com a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terá manifestação de trânsito na manhã de sábado.

O local, já batizado de “esquina dos acidentes” após seis ocorrências em um mês, foi o cenário da colisão entre um carro e uma moto na segunda-feira. Um vídeo mostra que o motociclista Thiago Rafael Yahn, 27 anos, foi arremessado e parou embaixo de um veículo estacionado na Afonso Pena.

A moto seguia pela avenida, via preferencial, quando foi atingida por um Pálio, que descia pela Espírito do Santo. A mobilização será realizada pela família do jovem e o grupo Mãos que Ajudam. A iniciativa terá apoio dos órgãos de fiscalização do trânsito.

“Um alerta para que os condutores tenham mais cuidado, mais cortesia. Principalmente nos cruzamentos sem semáforo”, afirma Natália Yahn, irmã de Thiago. O jovem está internado na Santa Casa de Campo Grande. A mobilização também fará campanha para estimular a doação de sangue.

Neste mês, o cruzamento da Afonso Pena com a rua Espírito Santo foi palco de seis acidentes. No dia 12 de novembro, a colisão foi similar a de segunda-feira. Uma moto, que seguia pela avenida, foi atingida por um Celta. Motoristas pedem um semáforo no local, pois as vias têm grande fluxo de veículos.

Nos siga no Google Notícias