ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Condutor abandona carro atingido por tiros depois de bater em muro de igreja

Dono do carro foi encontrado, mas disse que havia emprestado o veículo para o amigo que fugiu

Adriano Fernandes | 17/11/2018 18:54

O condutor de um veículo modelo Blazer fugiu na manhã deste sábado (17) ao bater em um muro da igreja Universal do Reino de Deus da Rua Lino Villachá, no Bairro Nova Lima em Campo Grande. O carro tinha marcas de tiros que teriam sido disparados contra o veículo antes da colisão.

No local do acidente, um rapaz de 28 anos se apresentou como sendo o dono do carro, que ele contou que havia emprestado para seu colega de trabalho, de 35 anos. Peritos da polícia civil fizeram levantamentos no carro e no local da batida e também encaminharam a Blazer para o Detran, pois estava como o licenciamento atrasado.

Ainda consta no boletim de ocorrência que pouco antes do acidente, às 06h40, um outro homem de 36 anos foi encontrado caído no asfalto da Avenida Fernando Correia da Costa com a Rua 13 de Maio.

Aos policiais o homem disse que havia sofrido um acidente envolvendo um veículo Blazer que fugiu do local. Mas pelas imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento próximo a igreja, os policiais descobriram que possivelmente o carro envolvido nas duas ocorrências era o mesmo.

No registro policial não fica claro se o condutor foi localizado e como teriam acontecido os acidentes. Também não há informações de quais as circunstâncias que levaram o carro ser atingido a balas.

Nos siga no Google Notícias