ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condutor bêbado causa acidente e passageiro vai preso por crime antigo

O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (22), na Rua Panambi Vera, no Jardim Tijuca, região sul da cidade

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 23/09/2018 09:46

O motorista Cicero Adilson Leandro, 49 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool e o passageiro do carro, José Lino Fernandes Cortez, por matar a tiros um adolescente de 14 anos há 4 anos. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (22), na Rua Panambi Vera, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Cicero seguia em um veículo Fiat Uno quando se assustou com uma viatura da polícia que fazia rondas na região e acabou colidindo com dois veículos estacionados. A equipe, então, abordou o condutor e durante a ocorrência descobriu que o passageiro do carro, José Lino, tinha mandado de prisão em aberto expedido há 5 anos.

Cicero foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,54 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. José Lino também foi levado à delegacia.

Crime - José é acusado de ter matado a tiros Renan Lopes Negreta, de 14 anos, por volta das 21h na Rua Itacoá, no Jardim Tarumã, na lanchonete “O Barracão”. O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2004. Cinco anos depois, ele foi condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri a seis anos e oito meses de prisão. 

Nos siga no Google Notícias