A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/04/2017 06:51

Condutor causa acidente com três carros e é preso por embriaguez

Viviane Oliveira

Homem de 55 anos foi preso após causar acidente envolvendo três veículos, por volta das 22h de ontem (6), na Rua Ceará próximo ao viaduto da Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme boletim de ocorrência, o autor seguia em um veículo VW Parati, de cor azul, e um pouco depois do viaduto não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um GM Classic prata, que acabou colidindo na traseira de um Mmc Asx branco. Todos os carros seguiam no mesmo sentido.

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e quando chegou ao local percebeu que o motorista da Parati apresentava sinais de embriaguez. Questionado se havia consumido bebida alcoólica, o autor disse que tinha bebido 'cancorosa' – uma erva medicinal.

Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,67 miligramas de álcool por litro de sangue. Os dois condutores envolvidos no acidente também fizeram o teste, mas o resultado foi negativo. O motorista bêbado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.



ai está o perigo,,,mesmo a gente bebendo pouco e tendo cuidado.....outro bate em você e ambos são cupados, esta é a lei. concordo até a página 5.
 
Mario Almeida em 07/04/2017 09:02:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions