A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

05/08/2018 09:59

Condutor de Biz quebra o braço após ser atingido por SW4 na Afonso Pena

Motorista da caminhonete afirmou à reportagem que o sinal abriu e, por isso, cruzou a avenida

Danielle Valentim e Miriam Machado
Condutor da Biz foi levado para a Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)Condutor da Biz foi levado para a Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 53 anos, identificado como Nelson Brajowick, ficou ferido depois de ser atingido por uma Toyota SW4 na manhã deste sábado (5) no cruzamento da Rua 13 de Junho com a Avenida Afonso Pena, no Centro, de Campo Grande.

Nelson Brajowick conduzia a Honda Biz pela Avenida Afonso Pena, no sentido Shopping Campo Grande, quando foi atingido pela condutora do SW4 no cruzamento da rua 13 de Junho.

A condutora afirmou à reportagem que estava com a irmã no carro e seguia para a casa de sua mãe. A motorista afirmou, ainda, que o sinal abriu e, por isso, cruzou a avenida. “Quando cheguei no cruzamento o sinal abriu e eu passei. Eu estava indo buscar minha mãe para irmos à missa”, disse a condutora do SW4.

Uma equipe do Batalhão de Choque passava pela avenida e preservou o local até a chegada do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). O condutor da Biz foi levado para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions