ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor de Gol desvia de capivaras, perde controle e capota na Via Parque

O acidente aconteceu nesta madrugada, na Via Parque, quase esquina com a Rua Kame Takaiassu, no Bairro Giocondo Orsi

Guilherme Henri e Bruna Pasche | 16/11/2018 07:37
Gol capotado as margens de córrego na Via Parque nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Gol capotado as margens de córrego na Via Parque nesta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 53 anos perdeu o controle da direção ao desviar de um grupo de capivaras e capotou o Gol que conduzia. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 5h, na Via Parque, quase esquina com a Rua Kame Takaiassu, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

O relato é do filho do condutor, João Vitor Amaral Martins, 19 anos. Segundo o jovem, o pai foi buscá-lo na casa de um amigo e os dois voltavam para casa quando um grupo de capivaras atravessou a Via Parque.

Neste momento, o motorista teria se assustado e desviou dos animais. Porém, acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.

O carro ficou com as rodas para cima e foi parar as margens do barranco do córrego que passa pelo local. Pai e filho usavam cinto de segurança e não ficaram feridos. Conforme João Vitor, os dois conseguiram sair do veículo pelo vidro do motorista, que com o acidente estourou.

Ainda segundo o rapaz, o Gol será removido por guincho ainda nesta manhã. Além disso, o acidente não chegou a prejudicar o trânsito.

Nos siga no Google Notícias