A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/04/2017 07:03

Condutor derruba semáforo, muro de concreto e é preso por dirigir bêbado

Viviane Oliveira
Estrutura de semáforo para pedestres e mureta de concreto foram derrubado (Foto: André Bittar) Estrutura de semáforo para pedestres e mureta de concreto foram derrubado (Foto: André Bittar)
Picape invadiu canteiro central. O motorista foi preso por embriaguez (Foto: André Bittar) Picape invadiu canteiro central. O motorista foi preso por embriaguez (Foto: André Bittar)

Após derrubar estrutura de semáforo para pedestres e mureta de concreto, Leonam Santana de Paula Amorim, 22 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool. O fato aconteceu por volta das 2h30 desta quarta-feira (26), no cruzamento das Avenidas Afonso Pena com a Calógeras, Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Leonam seguia em um veículo VW Saveiro e tinha como passageiro uma jovem de 18 anos, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, na sinalização de pedestre e na mureta de concreto do canteiro central. A mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Após o acidente, o condutor tentou fugir, mas foi capturado algumas quadras depois por uma equipe da Polícia Civil, que passava pelo local. À polícia, Leonam disse que perdeu o controle da direção porque foi fechado por outro veículo.

O rapaz, que apresentava sinais de embriaguez como dificuldade na fala e olhos avermelhados, fez o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,56 miligramas de álcool por litro de sangue. Leonam foi preso em flagrante por dirigir bêbado e só deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.



Tinha que ficar preso até pagar o conserto do estrago que fez em um bem publico
 
Alex André de Souza em 26/04/2017 10:10:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions