ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Condutor do Camaro vermelho nega ter sido preso e estar embriagado

Luciana Brazil | 22/03/2013 11:51

Depois de matéria publicada pelo Campo Grande News, o empresário e condutor do Camaro vermelho, abordado na noite de ontem, na rua Antonio Maria Coelho, próximo a Via Parque, negou que tenha sido preso ou que estivesse embriagado durante a abordagem da PM (Polícia Militar).

Segundo ele, depois de deixar um amigo, por volta das 21h, em um condomínio em frente ao Buffet Yotedy, ele saiu em alta velocidade pelo estacionamento do local, que é aberto. “Deixei meu amigo e sai em alta velocidade pelo estacionamento do local. Mas quando a polícia me mandou parar, eu parei na hora”, contou.

O homem de 28 anos contou que foi à delegacia, mas não foi preso como publicou o Campo Grande News, baseado em informações do Boletim de Ocorrência. O empresário confessou ter se negado a fazer o teste do bafômetro e disse que ia para casa no momento em que foi abordado.

Há cerca de quatro meses o empresário é dono do Camaro. O carro acabou ganhando fama depois da música da dupla Munhoz e Mariano, "Camaro Amarelo".

Conforme a Polícia, o empresário fazia manobras perigosas e foi autuado por apresentar sinais de embriaguez. De acordo com o delegado da Depac Centro, ele foi preso e liberado após pagar multa de sete salários mínimos.

Nos siga no Google Notícias