A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

19/06/2015 14:48

Condutor é preso dirigindo embriagado veículo com características da PRF

Alan Diógenes
Veículo ainda estava com características da PRF. (Foto: Divulgação)Veículo ainda estava com características da PRF. (Foto: Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso após conduzir embriagado um veículo da PRF (Polícia Rodoviária Federal) adquirido em leilão, na BR-060, próximo a Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O carro ainda estava com características da PRF.

No dia do leilão, ocorrido em dezembro do ano passado, o condutor assinou compromisso de descaracterizar o veículo para que pudesse obter a documentação e fazer o uso normal do Chevrolet Blazer.

Abordado o homem disse ser funileiro mecânico de Sidrolândia. Ele foi flagrado com 1.07dg/l no etilômetro, valor bastante elevado e mais de três vezes maior do que o mínimo para prisão em flagrante. A ocorrência foi encaminhada ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A PRF ressaltou que qualquer veículo adquirido com caracterizações do órgão somente pode circular após sua descaraterização conforme regras dos participantes do leilão.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions