A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

19/06/2017 06:31

Condutor é preso por embriaguez após bater carro em portão e muro de casa

Viviane Oliveira
Muro e portão foram danificados durante acidente de trânsito (Foto: André Bittar) Muro e portão foram danificados durante acidente de trânsito (Foto: André Bittar)

Homem de 37 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após bater o carro que conduzia contra o portão e o muro de uma casa. O caso aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Piauçu, no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o homem seguia em um veículo Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e atingiu o portão e o muro da residência, que ficaram danificados. A Polícia de Trânsito foi acionada e durante os trabalhos percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, fala alterada e pastosa.

Ao ser questionado sobre a situação, o condutor que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) confirmou que havia consumido cerveja e vodca. Contudo, não foi feito teste do bafômetro pois a equipe está sem o aparelho de aferição de nível de embriaguez. Mesmo assim, foi realizado termo de constatação de embriaguez e o condutor foi preso em flagrante.

Infração - Desde novembro do ano passado, dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions