A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/06/2018 09:08

Condutor envolvido em acidente com duas mortes está internado sob escolta

O rapaz se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas segundo a Polícia Militar ele apresentava sinais de embriaguez

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Os dois carros capotaram e ficaram destruídos  (Foto: Saul Schramm)Os dois carros capotaram e ficaram destruídos (Foto: Saul Schramm)

Está preso por dirigir sob efeito de álcool Saulo Lucas Barbosa Vieira, 27 anos, o motorista que se envolveu em acidente com duas mortes, por volta das 5h desta sexta-feira (15), na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande. As vitimas que morreram no local foram identificadas como Luiz Vicente da Cruz, 69 anos, e Aparecida de Souza Cruz, 59 anos. 

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Saulo sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve. O paciente está internado na área vermelha no setor de emergência da unidade de saúde sob a escolta de um policial militar. Ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas apresentava sinais de embriaguez e assim que receber alta vai direto para a delegacia.

Saulo está internado na área vermelha da Santa Casa (Foto: Marina Pacheca) Saulo está internado na área vermelha da Santa Casa (Foto: Marina Pacheca)

Conforme testemunha, Saulo dirigia um Fiat Uno (branco), quando se envolveu em acidente com o Chevrolet Corsa Sedan (prata) ocupado pelo casal. A colisão foi tão forte que os dois veículos capotaram e ficaram destruídos. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que usar desencarserador para abrir a lataria do automóvel.

O trecho que fica entre a Rua Aquidauana e a Avenida Calógeras foi interditado para os trabalhos da Perícia Técnica e da Polícia Civil. Conforme testemunha, Saulo seguia em alta velocidade na contramão, rampou em um quebra-molas e causou o acidente. Depois da batida, o rapaz conseguiu sair sozinho do automóvel e sentou no meio-fio. Ele foi socorrido por equipe do bombeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions