ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condutor fica ferido após cair com carro em córrego no Sílvia Regina

Conforme a Polícia de Trânsito, o condutor seguia em um veículo, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, e caiu com o automóvel na água

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 27/09/2017 07:53
Veículo foi parar na água. O condutor sofreu ferimento leves e foi socorrido para uma unidade de saúde (Foto: Marina Pacheco)
Veículo foi parar na água. O condutor sofreu ferimento leves e foi socorrido para uma unidade de saúde (Foto: Marina Pacheco)

Homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após cair com o carro que conduzia no Córrego Serradinho, na Rua Gravatá, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (27). 

Conforme o BPTran (Batalhão de Policia Militar de Trânsito), o condutor seguia em um veículo Chevrolet Cobalt, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, e caiu com o automóvel na água.

O córrego fica no final da rua. O motorista, que foi tirado de dentro do veículo por moradores da região, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. O automóvel foi guinchado e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Violência - Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes no trânsito da Capital, sendo 12 com vítimas e duas mortes, de acordo com a polícia de trânsito. 

Por volta das 2h30 desta quarta-feira (27), duas pessoas morreram carbonizadas após o carro que ocupavam bater em um poste de energia elétrica e pegar fogo. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, na região central.

Nos siga no Google Notícias