ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condutor fica preso às ferragens de carro após acidente em Campo Grande

Ana Paula Carvalho e Paula Maciulevicius | 28/08/2011 12:26
Bombeiros retiram condutor que ficou preso às ferragens. (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiros retiram condutor que ficou preso às ferragens. (Foto: Simão Nogueira)
Honda ficou destruído ao bater em poste. (Foto: Simão Nogueira)
Honda ficou destruído ao bater em poste. (Foto: Simão Nogueira)

José Roberto Soares Santos, de 31 anos, ficou preso às ferragens de um veículo Honda Fit preto após colidir com um Gol prata no cruzamento da rua Alvilândia com a rua Colômbia, no Jardim Portal Caiobá.

Segundo informações de testemunhas, o Gol conduzido por Elias Bernardo do Nascimento, de 54 anos, descia a Alvilândia no sentido de quem vai para o Coophavila quando o Honda Fit que estava subindo pela Colômbia no sentido bairro São Jorge da Lagoa cruzou a rua.

Com o impacto da batida, o Honda bateu em um poste. José Roberto foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com escoriações pelo corpo. No Gol também estava a esposa de Elias, Maria Aparecida Santos Nascimento, de 50 anos.

Sem sinalização - O asfalto no local do acidente é recém construído e ainda não há sinalização vertical e horizontal. O construtor, Natalício Peralta, de 39 anos, mora na região e questiona o fato da rua ter sido liberada sem a devida sinalização. “Como eles entregam uma rua sem sinalizar?” questiona.

Ainda de acordo com ele, a rua está tão perigosa que mal dá para deixar as crianças brincarem por lá. “Já passou da etapa de conscientização, todo mundo sabe o que pode ou não pode fazer. Acidentes não acontecem sozinhos, são as pessoas que os cometem”, afirma.

Marluci Martinez, 44 anos, contadora, alega que a qualquer hora um carro vai entrar em uma casa. “Aqui virou pista de cavalinho de pau. Eles passam na velocidade máxima”, relata.

Nos siga no Google Notícias