ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Condutor frea bruscamente em radar e carro capota na BR-262

Caroline Maldonado e Stephanie Romcy | 28/12/2014 12:42
Condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro capotou na BR-262, depois que o condutor freou bruscamente para não passar em alta velocidade pelo radar, na manhã deste domingo (28). O senhor de 67 anos que conduzia o Monza teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na saída para Ribas do Rio Pardo, em Campo Grande.

A vítima relatou que seguia na rodovia e quando percebeu que na pista havia um radar freou bruscamente capotando o veículo. O acidente ocorreu a cerca de cinco quilômetros de um outro, em que um rapaz de 25 anos morreu.

Claudionor Pedro Júnior fazia parte de um grupo de motociclistas, que voltava de Ribas do Rio Pardo, quando foi atingido por um veículo Uno, que saiu do acostamento para fazer o retorno. Depois da colisão, o carro de passeio capotou.

O Uno pertence a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e estava cedido para a Associação dos Moradores do Assentamento Estrela.

Após o acidente, o condutor do carro, que bateu a cabeça, se escondeu em uma mata com medo de represálias por parte dos amigos da vítima. Claudionor foi socorrido por uma ambulância de Água Clara, que passava pelo local, mas morreu antes de chegar à Santa Casa, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias