A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

13/01/2017 06:43

Condutor fura sinal vermelho e causa acidente com quatro veículos na MT

Viviane Oliveira
Hoje de manhã ainda era possível ver restos de vidros e latarias de carro no cruzamento (Foto: Marcus Moura) Hoje de manhã ainda era possível ver restos de vidros e latarias de carro no cruzamento (Foto: Marcus Moura)

Dois homens ficaram feridos em acidente que envolveu quatro veículos, na madrugada de hoje (13), no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua Alagoas, região central de Campo Grande. A colisão foi causada por um dos motoristas que furou o sinal vermelho.

Conforme boletim de ocorrência, Juliano Nunes Vieira, 42 anos, seguia em uma caminhonete Ford Ranger branca pela avenida Mato Grosso, quando colidiu em um veículo Renault Sandero prata, conduzido por Alexandre Trajano Araújo, 37 anos.

A batida foi de frente e com o impacto o Sandero foi jogado para a frente e bateu na traseira de um veículo Chevrolet Celta cinza, estacionado na via, que acabou se chocando na traseira de outro Celta preto, que também encontrava-se parado na rua.

Os dois motoristas, Juliano (caminhonete) e Alexandre (Sandero), sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Como os dois homens foram para o hospital, não foi possível saber a versão deles de quem provocou a colisão. No local, foi realizada perícia e a polícia conta com imagens de câmeras de monitoramento de comércios no cruzamento para saber quem não respeitou a sinalização. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions