A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

15/02/2018 17:08

Condutor não respeita "Pare" e capota veículo ao ser atingido na lateral

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Pistas ficaram parcialmente interditadas.

Anahi Gurgel E Geyse Garnes
Ecosport ficou virada com, cobertura ao chão após condutor avançar semáforo vermelho e ser atingido na lateral. (Foto: Geyse Garnes)Ecosport ficou virada com, cobertura ao chão após condutor avançar semáforo vermelho e ser atingido na lateral. (Foto: Geyse Garnes)

Idoso de 80 anos que conduzia uma Ford Ecosport não respeitou a sinalização de parada obrigatória, foi atingido na lateral por um outro veículo e acabou capotando na tarde desta quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Brasil e das Paineiras, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Apesar do impacto, ninguém ficou gravemente ferido. 

De acordo com a motorista do Citroen C3, uma médica de 29 anos que preferiu não se identificar, ela seguia pela Rua Brasil, sentido bairro centro, quando percebeu que o motorista da SUV havia avançado na pista, sem respeitar a placa de "Pare". 

"Eu até vi quando o carro invadiu o cruzamento, mas estava muito em cima e não consegui frear a tempo", lembra. 

C3 ficou com a frente bastante danificada, após colisão no Bairro São Francisco. (Foto: Geyse Garnes)C3 ficou com a frente bastante danificada, após colisão no Bairro São Francisco. (Foto: Geyse Garnes)

O C3 ficou com a frente bastante danificada, bem como a lateral da Ecosport e a cobertura, que ficou virada no chão.

Ambos os motoristas moram na região e seguiam sem passageiros. O idoso sofreu escoriações, estava consciente e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento no ProntoMed.

Os filhos do motorista foram até ao local do acidente e acreditam que o pai possa ter se distraído no trânsito.

Atenção - Com a colisão, parte do cruzamento ficou interditada. Na Rua Brasil, segue bloqueada a pista onde o Citroen C3 ficou parado. Na Rua das Paineiras a mesma situação, onde a SUV continua capotada. Apesar de pouco movimento no trânsito, o bloqueio parcial no trecho exige atenção dos motoristas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions