ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condutor perde controle da direção e derruba muro no Carandá Bosque

Viviane Oliveira e Graziela Rezende | 06/12/2013 11:15
A frente do carro ficou danificada. (Foto: Cleber Gellio)
A frente do carro ficou danificada. (Foto: Cleber Gellio)
Parte do muro foi derrubado pelo veículo. (Foto: Cleber Gellio)
Parte do muro foi derrubado pelo veículo. (Foto: Cleber Gellio)

Um motorista de 24 anos perdeu o controle da caminhonete que conduzia e destruiu parte do muro de uma residência que fica em uma curva na Rua Kame Takaiassu, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O acidente foi na manhã desta sexta-feira (6).

O jovem, que não teve o nome divulgado, conduzia uma caminhonete Mitsubishi Pajero, quando perdeu o controle, subiu no meio-fio, atingiu uma lixeira e só parou depois de derrubar parte do muro de uma casa.

De acordo com o pai do motorista, que chegou ao local após o acidente, o filho passou a noite trabalhando no Buffet da família, que fica na região, e no momento do acidente voltava para a casa. O jovem não teve lesão aparente, mas foi encaminhado ao hospital.

O pai suspeita que o acidente tenha ocorrido por conta de problemas mecânicos no veículo ou que o filho possa ter cochilado no volante. “Ele está cansado, pois trabalhou a noite inteira”, justifica.

Na casa não havia ninguém, no entanto, o pai garantiu que vai entrar em contato com os proprietários para arcar com os prejuízos. O veículo ficou com a frente danificada e não há marcas de frenagens no asfalto.

Nos siga no Google Notícias