A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

27/02/2017 07:15

Condutor perde controle de BMW e bate em poste na Rachid Neder

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Bombeiros e equipe da Energisa no local do acidente (Foto: André Bittar) Bombeiros e equipe da Energisa no local do acidente (Foto: André Bittar)
Motorista perdeu o controle e colidiu contra o poste (Foto: André Bittar) Motorista perdeu o controle e colidiu contra o poste (Foto: André Bittar)

O condutor de uma BMW 320i perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica, por volta das 6h desta segunda-feira (27), no cruzamento das ruas Rachid Neder com a Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A pancada foi tão forte que a base da estrutura de cimento ficou danificada. O casal que o ocupava o automóvel não ficou ferido. No momento da batida o airbag foi acionado. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas as vítimas recusaram atendimento.

Conforme policiais do Batalhão de Trânsito, o condutor relatou que perdeu o controle da direção, porque foi fechado por um veículo que fazia racha na Rachi Neder. Tudo indica, segundo a equipe policial, que o motorista seguia em alta velocidade. O casal não quis falar com a imprensa. 

A Energisa - Concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul - foi acionada para substituir a estrutura. A quadra, onde ocorreu o acidente, foi interditada por causa dos fios que ficaram baixos. Os moradores da região também estão sem energia.

Outro caso - Ontem, por volta das 5h, uma caminhonete Hilux, de cor branca, também bateu contra um poste de energia elétrica e uma árvore. A região do Bairro Cabreúva ficou cerca de 40 minutos sem energia. O acidente aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, no sentido centro/bairro. O poste também teve que ser substituído.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions