A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

05/09/2017 07:50

Condutor perde controle de direção e derruba poste no Jardim Parati

Viviane Oliveira e Mirian Machado
A Energisa foi acionada e a quadra interditada porque o poste ameaça cair (Foto: André Bittar)A Energisa foi acionada e a quadra interditada porque o poste ameaça cair (Foto: André Bittar)

Condutor de 75 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após colidir o carro que conduzia em um poste de energia elétrica, na manhã desta terça-feira (5), no cruzamento das ruas João Hernandes com a do Bandolim, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande.

A vítima seguia em um Corsa, de cor cinza, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento. O idoso, que reclamava de dor no tórax, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

A quadra onde ocorreu o acidente foi interditada, porque o poste ficou pendurado e ameaça cair. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, foi acionada para substituir a estrutura. O custo para substituição, entre material e mão de obra, varia entre R$ 500 a R$ 5 mil.

Em caso de colisão de veículos em postes da rede de energia, a população não deve se aproximar e muito menos tocar em cabos rompidos, caídos ou em partes metálicas para evitar choques.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions