A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

24/02/2014 12:29

Condutor perde controle de veículo, atinge ciclista e só para em poste

Bruno Chaves e Viviane Oliveira
Veículo só parou após atingir poste de iluminação (Foto: Divulgação)Veículo só parou após atingir poste de iluminação (Foto: Divulgação)
Acidente ocorreu na madrugada de domingo (Foto: Divulgação)Acidente ocorreu na madrugada de domingo (Foto: Divulgação)

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada de ontem (23) após um acidente envolvendo dois carros e uma bicicleta na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Segundo o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito), por volta das 3h40, o motorista de um Kia perdeu o controle da direção, colidiu em um VW Gol, que estava estacionado, atingiu um ciclista e só parou em um poste de iluminação.

O ciclista, de 20 anos, e o condutor do Kia, de 19 anos, precisaram de atendimento médico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro das vítimas.

A primeira foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida e a segunda para o Prontomed da Santa Casa. O Gol estava desocupado no momento da colisão.

A polícia ainda informou que não realizou o teste de alcoolemia no condutor do veículo para verificar se ele dirigia sob efeito de bebidas.




SEM FISCALIZAÇÃO ATUANTE, SEM EIS SEVERAS, COM FIANÇA PARA QUEM FOR PRESO. TUDO ISSO É FESTA NAS MAOS DE RIQUINHOS E DESORDEIROS.
 
LUCIANO MARQUES em 24/02/2014 12:58:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions