A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/03/2017 14:51

Condutor perde controle durante chuva e tomba veículo na BR-163

Acidente ocorreu no mesmo trecho em que ontem morreu o secretário do JPSDB

Viviane Oliveira e Richelieu de Carlo
Carro em que a família estava foi parar na área de vegetação do acostamento (Foto: Marcos Ermínio) Carro em que a família estava foi parar na área de vegetação do acostamento (Foto: Marcos Ermínio)

O engenheiro mecatrônico Gabriel de Souza, 22 anos, perdeu o controle da direção e tombou o carro que conduzia, na tarde deste domingo (26), na BR-163, saída para Cuiabá, próximo ao córrego Botas, em Campo Grande. 

O rapaz conduzia o veículo Volkswagen Voyage e tinha como passageiros quatro pessoas, sendo o avô de 83 anos e as irmãs, duas de 17 e a outra de 20 anos. A família seguia para o município de Costa Rica, quando Gabriel perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e foi para o acostamento. O pneu estourou e o veículo tombou.

“Todo mundo conseguiu sair antes do socorro chegar. Apesar do susto ninguém se machucou", relata o jovem ainda assustado com a situação. O acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia.

Em menos de 24h, este é o segundo acidente registrado no trecho. No final da tarde de ontem (25), Thauan Thiago de Oliveira Lira, 24 anos, morreu após aquaplanar o veículo que conduzia, rodar na pista e ser atingido na traseira por outro carro.

Thauan era secretário do JPSDB, setor jovem do Partido Social Democrata Brasileiro, e membro da Executiva estadual tucana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions