A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

07/05/2017 18:05

Condutor perde controle, sobe em calçada, quebra portão de garagem e foge

Viviane Oliveira

Condutor, que ainda não foi identificado, perdeu o controle da direção do carro que conduzia, derrubou o portão de uma casa e danificou o Renault Sandero, que estava na garagem. Após o acidente, o homem fugiu e até agora não apareceu para arcar com o prejuízo.

O acidente aconteceu na noite de ontem (6), na Rua Engenheiro Alírio de Matos, na Vila Jacy, região sul de Campo Grande. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o motorista perde o controle do Fiat Uno, roda o carro na rua, sobe em calçada e derruba o portão de uma residência.

Em seguida, o automóvel afoga. Ele, então, tenta novamente, dá ré e vai embora. O prejuízo, ainda não estimado, ficou para o morador, que tenta conseguir informações sobre o motorista. Aparentemente, o rapaz não sofreu ferimentos.

“Tem um baita buraco na rua. Ele tentou desviar, mas não conseguiu porque estava em alta velocidade”, diz uma testemunha.

O fim de semana foi marcado por acidentes graves. De sábado para domingo, foram registrados 68 casos nas ruas da Capital. O mais grave envolveu dois motoristas bêbados e terminou com a morte de um bebê de 8 meses. Veja ao vídeo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions