ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor perde controle, sobe em calçada, quebra portão de garagem e foge

Viviane Oliveira | 07/05/2017 18:05

Condutor, que ainda não foi identificado, perdeu o controle da direção do carro que conduzia, derrubou o portão de uma casa e danificou o Renault Sandero, que estava na garagem. Após o acidente, o homem fugiu e até agora não apareceu para arcar com o prejuízo.

O acidente aconteceu na noite de ontem (6), na Rua Engenheiro Alírio de Matos, na Vila Jacy, região sul de Campo Grande. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o motorista perde o controle do Fiat Uno, roda o carro na rua, sobe em calçada e derruba o portão de uma residência.

Em seguida, o automóvel afoga. Ele, então, tenta novamente, dá ré e vai embora. O prejuízo, ainda não estimado, ficou para o morador, que tenta conseguir informações sobre o motorista. Aparentemente, o rapaz não sofreu ferimentos.

“Tem um baita buraco na rua. Ele tentou desviar, mas não conseguiu porque estava em alta velocidade”, diz uma testemunha.

O fim de semana foi marcado por acidentes graves. De sábado para domingo, foram registrados 68 casos nas ruas da Capital. O mais grave envolveu dois motoristas bêbados e terminou com a morte de um bebê de 8 meses. Veja ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias