A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/03/2017 06:38

Condutor perde o controle de veículo em curva da Ceará e bate em poste

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Carro em que as vítimas estavam ficou destruído (Foto: André Bittar) Carro em que as vítimas estavam ficou destruído (Foto: André Bittar)

Duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam colidir em um poste, na manhã desta sexta-feira (3). O acidente aconteceu na avenida Ceará próximo a rua Amazonas, no Bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia na via em um veículo Peugeot 207 no sentido norte da cidade, quando na curva perdeu o controle da direção e bateu na estrutura de cimento. Tanto motorista quanto passageiro ficaram feridos. 

As identidades das vítimas não foram divulgadas. Elas sofreram vários ferimentos e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Com a pancada, a roda traseira e o eixo do automóvel quebraram. A porta ao lado do passageiro ficou destruída.

Ontem, também nas primeiras horas do dia, um motorista perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em uma árvore, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo a Rua Barão do Branco, em frente a empresa dos Correios, no Centro. 

 

Carro ficou bastante danificado. (Foto: André Bittar) Carro ficou bastante danificado. (Foto: André Bittar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions