ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Condutor que derrubou postes diz que houve falha mecânica em caminhão

Alan Diógenes e Michel Faustino | 03/09/2014 17:42
Postes quase caíram e 4 bairros ficaram sem luz. (Foto: Marcelo Calazans)
Postes quase caíram e 4 bairros ficaram sem luz. (Foto: Marcelo Calazans)

O condutor do caminhão que derrubou quatro postes com a caçamba erguida, na tarde desta quarta-feira (3) na Avenida Dom Antônio Barbosa, prolongamento da Euler de Azevedo, afirmou que houve uma falha mecânica no veículo. Ele negou ter esquecido a caçamba levantada.

De acordo com José Lourenço dos Santos, 65 anos, que ficou bastante abalado com o acidente, um cabo que sustenta a caçamba se rompeu depois dele ter descarregado areia na obra de pavimento e esgoto no bairro Sírio Libanês. “Sou motorista há 45 anos e nunca aconteceu esse tipo de acidente comigo. Eu andei poucos metros e só percebi que tinha derrubado os postes quando escutei o estouro do último”, explicou.

O aposentado Enelvo Souza, 52, presenciou o acidente e disse que ficou assustado com escutou o barulho. “Escutei a explosão e corri para a rua para ver o que tinha acontecido. Quando cheguei lá vi tudo destruído”, destacou.

Os postes causaram a interdição total da avenida na altura do Tênis Clube. Segundo a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), que está com equipes no local, quatro bairros - José Abrão, Sírio Libanês, Coophasul e Santa Luzia - estão sem energia elétrica.

Nos siga no Google Notícias