A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

11/02/2013 07:59

Condutor que provocou acidente com PM foi preso por embriaguez

Aline dos Santos e Viviane Oliveira

Acusado de provocar o acidente que deixou um policial ferido, Luiz Fernandes da Silva, de 65 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e fugir do local. O condutor está na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Como a pena pelos crimes é superior a quatro anos, a fiança só pode ser arbitrada pelo juiz.

O acidente ocorreu por volta das 21h, no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Luiz fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em casa, no Jardim Colúmbia. A vítima, Carlos Eduardo de Souza é policial da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). O soldado, de 24 anos, pilotava uma moto da Polícia Militar.

O motorista do Fiesta Sedan fez uma conversão proibida e atingiu a moto. Com a queda, o motociclista teve fratura nos braços e nas pernas. O filho do condutor tentou impedir sua prisão e foi levado para a delegacia. O motorista foi identificado porque testemunhas anotaram a placa do veículo. O policial foi levado para a Santa Casa. 

Policial é atropelado por motorista que foge sem prestar socorro
Um policial da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) foi atropelado na noite deste domingo, por volta das 21h, no cruzamento das av...
Condutor vai preso por embriaguez após causar acidente em rodovia
Homem de 46 anos foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool após causar acidente no km 454 da BR-163, em Campo Grande. As vítimas, de 38 e 6...



Rapaz, o imbecil sabe que sempre tem um p anotar a placa e ainda foge. Cadeia dobrada pra ele. E o filhinho hein querendo impedir que o papai irresponsável fosse preso! É pracabáá!
 
Cezar Pinheiro em 11/02/2013 10:52:36
Parecia uma operação de guerra com tantas viaturas moto e policiais. será que em um outro ponto da cidade não faltava, não sou a favor das coisas erradas mas estão de parabens os policiais resolveram o caso e que continuem trabalhando assim para qualquer tipo de caso principalmente para o cidadão comum.
 
marcos maciel em 11/02/2013 09:15:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions