A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

05/08/2014 16:56

Condutora colide veículo com ônibus ao sair de estacionamento

Alan Diógenes
Mulher não viu o ônibus e acabou colidindo. (Foto: Marcelo Victor)Mulher não viu o ônibus e acabou colidindo. (Foto: Marcelo Victor)

A condutora de um veículo ficou levemente ferida, por volta das 16h30 desta terça-feira (5), após colidir com um ônibus do transporte coletivo, quando estava dando da ré para sair de um estacionamento na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A mulher sofreu escoriações leves e foi atendida pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A mulher dirigia um veículo Fiat Palio, de cor prata, quando não enxergou o ônibus que seguia pela avenida Afonso Pena. O acidente aconteceu em frente ao bar Café Mostarda, mas o transito ficou lento até a altura da rua Bahia.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions