ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Condutora perde controle de carro, invade calçada e mata idosa

Acidente foi na Rua José Antonio Vieira, Bairro Dalva de Oliveira

Luana Rodrigues e Anahi Gurgel | 13/09/2017 13:57
Parentes da vítima no local do acidente. (Foto: André Bittar)
Parentes da vítima no local do acidente. (Foto: André Bittar)

Uma idosa de 91 anos morreu num acidente na tarde desta quarta-feira (13), na Rua José Nogueira Vieira, esquina com a Maria do Carmo Ferro, Bairro Dalva de Oliveira, em Campo Grande. A mulher, identificada como Verônica Fernandes, foi atropelada por um veículo na calçada.

De acordo com informações de testemunhas, três pessoas, incluindo a idosa, estavam caminhando pela calçada, quando um carro desgovernado atropelou uma delas e a arrastou por alguns metros. A vítima morreu na hora.

O veículo era conduzido por uma mulher, ainda não identificada. Moradores que passavam pelo local, revoltados com a situação, tentaram agredir a condutora, que correu para se proteger em uma farmácia.

Conforme o marido, ela passou mal. “Minha esposa me ligou dizendo que passou mal e atropelou uma mulher e achava que essa mulher havia morrido, ela estava muito nervosa”, disse Gilberto Robalinho da Silva, que é procurador de Justiça.

A motorista de transporte escolar, Marlene Salomão, 54 anos, conta outra versão que explicaria o acidente. Ela afirma que viu a condutora no celular pouco antes do atropelamento. “Eu estava passando e vi ela digitando”, disse.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas apenas constatou a morte e socorreu a condutora do carro, que passou mal após o acidente. A Polícia Militar foi chamada para organizar o trânsito. A perícia é aguardando para apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias