A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

05/11/2017 07:32

Condutora perde o controle, destrói portão de Hospital de Câncer e foge

Kleber Clajus
Honfa Fit ficou preso ao portão de entrada do Hospital de Câncer de Barretos (Foto: Kleber Clajus)Honfa Fit ficou preso ao portão de entrada do Hospital de Câncer de Barretos (Foto: Kleber Clajus)

Condutora de Honda Fit destruiu, na madrugada deste domingo (5), portão do Hospital de Câncer de Barretos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela estaria supostamente embriagada, fugiu do local e um amigo a encaminhou para unidade de saúde.

O veículo seguia no sentido Centro pela Avenida Tyrson de Almeida, por volta das 5h, quando perdeu o controle e atingiu o portão de saída da unidade de prevenção ao câncer.

Testemunhas informaram que a condutora, não identificada, apresentava sinais de embriaguez. Equipe de vigilância manteve o veículo no local até a chegada dos policiais do 17º Bptran (Batalhão de Trânsito).

Balanço – Ao menos 11 acidentes com vítima foram registrados, conforme o batalhão de trânsito, nas últimas 24 horas em Campo Grande. Houve ainda outros três acidentes com danos materiais, três prisões por embriaguez ao volante e duas autuações por ausência de habilitação para dirigir.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions