ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Confira que ruas têm interdições por causa dos eventos carnavalescos

Gabriel Neris | 09/02/2013 11:22
Palco está sendo montado na avenida Fernando Correa da Costa, no Centro da Capital (Foto: Luciano Muta)
Palco está sendo montado na avenida Fernando Correa da Costa, no Centro da Capital (Foto: Luciano Muta)

A população de Campo Grande deve estar atenta neste período de festividades do Carnaval em relação às vias que serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No bairro Santo Amaro, a rua Alfredo Scaff estará interditada, entre a avenida Presidente Vargas e a rua Aero Clube, a partir do meio-dia de hoje (9) e amanhã para a realização do desfile das escolas de samba. No mesmo período também fica interditada o trecho da avenida Crisântemos, entre a rua Zakia Siufi e rua Alfredo Scaff.

No Centro da Capital, a avenida Fernando Correa da Costa está interditada entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho desde sexta-feira (8) para o Carnaval popular. A estrutura para os shows começou a ser montada ainda na noite de ontem. A interdição ocorre até o meio-dia de quarta-feira.

Outro trecho interditado pela Agetran é na rua 24 de Outubro, entre a avenida Fernando Correa da Costa e rua Calarge. O local foi bloqueado hoje, às 9h, e será liberado somente na quarta-feira ao meio-dia.

Para as realizações de desfiles dos blocos e cordões, será interditada a rua General Mello, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras. O bloqueio começa hoje e vai até terça-feira, das 11h a meia-noite. Na terça-feira, a interdição será a partir das 16h. Um dia antes haverá interdição da rua Temistocles, entre a rua 14 de Julho e a Calógeras, a partir das 9h.

Nos siga no Google Notícias